martes, 14 de abril de 2009

Letras MACULELE

Maculelé es otra de las presentaciones que realizamos durante el batizado. También tiene sus canciones propias que nos tenemos que aprender, por lo que aquí les dejamos algunas letras para que las revisen. Las letras de esta entrada son:

-Vamos todos a louvar 

-Certo dia
-Sou de Angola
-Jesus de Maria
-Dou boa noite
-Tindolêle
-Clarear da Lua
-Sou Eu Maculêlê 



Para ver las letras completas hagan click en Read More!
Vamos Todos a Louvar

Vamos todos a louvar 


A nossa nação brasileira 

Salve Zumbi dos Palmares ora meu Deus 

que nos livrou do cativeiro 



Vamos todos a louvar 

A nossa nação brasileira 

Salve Zumbi dos Palmares ora meu
Deus 
que nos livrou do cativeiro

Certo dia

Certo dia na cabana um guerreiro 

Certo dia na cabana um guerreiro 

Foi atacado por uma tribo pra valê 

Pegou dois paus, saiu de salto mortal 

E gritou pula menino, que eu sou Maculelê 


Certo dia na cabana um guerreiro 

Certo dia na cabana um guerreiro 

Foi atacado por uma tribo pra valê 

Pegou dois paus, saiu de salto mortal 

E gritou pula menino, que eu sou Maculelê 


Ê pula lá que eu pulo cá 

Que eu sou Maculelê 

Ê pula lá que eu quero vê 

Que eu sou Maculelê 

Ê pula eu pula você 

Que eu sou Maculelê 

Ê pula lá que eu quero vê
Que eu sou Maculelê


Sou de Angola

E na hora e, e, e
E na hora a, a, a
E na hora e, e, e
Sou de Angola
E na hora e, e, e
E na hora a, a, a
E na hora e, e, e
Sou de Angola


Jesus de Maria

Tetetê, olha teteaa
Tetetê, bom Jesus de Maria

Tetetê, olha teteaa
Tetetê, bom Jesus de Maria


Dou boa noite

Dou boa noite pra quem é de boa noite 

Dou bom dia pra quem é de bom dia 

A bencao meu papai a benção 

Maculelê e o rei da valentia 


Dou boa noite pra quem é de boa noite
Dou bom dia pra quem é de bom dia 

A bencao meu papai a benção 

Maculelê e o rei da valentia


Tindolêle

Tindolêle lauê cauiza

Tindolêle é sangue real

Eu sou filho eu sou
Neto de Aruanda

Tindolêle lauê cauiza 
Cauiza

Tindolêle lauê cauiza

Tindolêle é sangue real

Eu sou filho eu sou
Neto de Aruanda

Tindolêle lauê cauiza 
Cauiza


Clarear da Lua

Eu vim pela mata eu vinha 

Eu vim pela mata escura 

Eu vi seu Maculelê 

No clarear, no clarear da lua 



Eu vim, pela mata eu vinha

Eu vim pela mata escura
Eu vi seu Maculelê
No clarear, no clarear da lua


Sou Eu Maculêlê 



Sou eu, sou eu 

Sou eu, Maculêlê, sou eu 



Sou eu, sou eu 

Sou eu, Maculêlê, sou eu

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.